Vida de Ari vira um inferno na reta final de Travessia: o rapaz poderá ser preso pela segunda vez

Primeiro ele é vítima de uma armação de Cidália, em seguida será a vez de Moretti ferrar com o arquiteto.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari será preso após a polícia encontrar um revólver e produtos utilizados para fabricação de bomba, na casa do arquiteto. Ele começará a gritar que é inocente, mas de nada adiantará.

Isso acontecerá depois que o personagem de Chay Suede viajar até Mandacaru, no Maranhão, para buscar Tonho. Núbia ficou arrasada ao descobrir que o filho realmente roubou as ações de Guerra e decidiu voltar para casa, mas levou o neto junto.

Aproveitando que Ari está viajando, Cidália conseguirá uma cópia da chave da mansão com Guida e irá até lá. A executiva deixará algumas provas para incriminar o rapaz e depois entrará em contato com a polícia, sugerindo que se fizerem uma varredura na residência encontrarão algo.

Ari será preso injustamente, em Travessia

Os policiais irão até o local quando o arquiteto retornar de viagem e ele ficará tranquilo, achando que os agentes não encontrarão nada. Mas logo o playboy descobrirá que foi vítima de uma armação e será levado para a delegacia.

Quando finalmente conseguir deixar a cadeia, Ari mais uma vez correrá risco de ser preso. O motivo desta vez é que a polícia chegou até Zezinho, o mecânico que colocou uma bomba no carro de Guerra.

Ari será acusado de tentar matar o ex-genro

Moretti não perderá tempo e irá procurar seu cúmplice, para lhe fazer uma oferta. O vilão dirá ao criminoso que dará a ele uma boa quantia em dinheiro, desde que Zezinho afirme que colocou a bomba para matar Guerra, atendendo a um pedido de Ari.

O bandido aceitará a oferta e irá até a delegacia contar que o mandante do crime foi Ari. Helô ficará perplexa ao ouvir isso e decidirá pedir a prisão do rapaz.