‘Está difícil defender a Brisa’: terceiro teste de DNA joga mocinha no fundo do poço em Travessia

Quando Brisa receber resultado do terceiro exame de DNA, ficará sem entender o que está acontecendo.

PUBLICIDADE

As más notícias não param de chegar para Brisa e nos próximos capítulos da novela Travessia, ela receberá mais uma. A personagem de Lucy Alves fez o terceiro teste de DNA e quando receber o resultado ficará chocada.

Pela terceira vez o exame mostrará que a maranhense não é mãe biológica de Tonho. A advogada de Brisa ficará desesperada, sem saber o que mais pode fazer para defender sua cliente. Ela chegará a pensar que realmente pode ter ocorrido uma troca de bebê.

No capítulo da próxima quarta-feira, dia 12, Laís pegará o resultado do teste e chocada, comentará com Isa que deu negativo novamente. Perplexa, a adolescente dirá que realmente Tonho não deve ser filho de Brisa, já que foram realizados três exames e todos falando a mesma coisa.

Advogada de Brisa ficará desanimada, em Travessia

Não sei como me mover nesse caso! Está difícil defender a Brisa… ainda mais agora, que já apareceu uma mulher a identificando como sequestradora do filho“, comentará Laís.

Isa dirá que a maranhense pode não ter cometido nenhum sequestro e que Tonho deve mesmo ter sido trocado. A advogada verá que esta é uma hipótese, pois não encontra outra explicação para o caso.

Tonho não receberá mais a visita da mãe

Quando Brisa receber o resultado do terceiro teste de DNA, ficará arrasada. Ainda sem saber que é uma mulher quimera, a dançarina não conseguirá entender como é possível o exame apontar que Tonho não é seu filho.

E por causa desse terceiro resultado, a personagem de Lucy Alves perderá até o direito de visitar o menino. A esta altura, a polícia estará suspeitando que ela realmente possa ser uma sequestradora de crianças.