Os telespectadores que acompanharam o BBB23 nos últimos dias viram que Ricardo Alface tem bradado aos quatro ventos que cumprirá a sua promessa de colocar Cezar Black no Paredão. O biomédico venceu a Prova do Líder na última quinta-feira (07) e realmente teria o direito de colocar o enfermeiro na berlinda, mas tudo mudou após a Prova do Anjo deste sábado (08).
Cezar Black venceu o anjo desta semana e conquista teve um peso muito maior do que a simples imunização de um aliado. Black ganhou um carro na prova, colocou duas adversárias no Paredão e, além de tudo, o anjo será autoimune. Ou seja, Ricardo Alface não poderá indicar Black para o Paredão.
Alface ficou furioso com possibilidade
Ricardo Alface ainda não sabe que o anjo é autoimune, mas já se revoltou só com a possibilidade de ser. Em uma conversa com Sarah Aline, o biomédico se alterou ao pensar que a dinâmica da semana seria essa.
“Se o anjo for autoimune, dá vontade falar: ‘Vai à merda, velho‘”, disse Alface, afirmando que não seria justo o adversário ganhar imunidade, um carro e o poder de indicar duas pessoas pro Paredão em uma prova de apenas 30 segundos.
Indicação de Black gera atritos
Ao vencer a Prova do Anjo, Cezar Black indicou Amanda e Aline para o castigo do monstro, consequentemente as colocando no próximo Paredão. A atitude deixou Larissa completamente revoltada, já que Black tinha se mudado para o Quarto Deserto na noite anterior. Indignada, a sister pediu para que o enfermeiro saia do quarto e o chamou de arregão.