Fim do mistério em Travessia: Helô descobre se foi Ari ou Moretti que colocou uma bomba no carro de Guerra

Na reta final da novela, a delegada descobrirá quem tentou matar o empresário e prenderá o culpado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Zezinho será preso após acusação de que foi ele quem colocou uma bomba no carro de Guerra. O sujeito assumirá que é culpado, mas surpreenderá Helô ao afirmar que foi Ari quem deu a ordem para tentar matar o empresário.

Mas não vai demorar muito para Zezinho voltar a atrás e contar a verdade. Ele dirá que Ari é inocente e Moretti é o mandante do atentado. A delegada decidirá colocar os dois cara a cara para desvendar o mistério.

Moretti afirmará que nunca viu o sujeito, porém, surgirão novas provas mostrando que o crápula realmente armou tudo para tentar matar o ex-sócio. Zezinho ainda confessará que só tentou colocar a culpa em Ari após receber uma boa quantia em dinheiro do personagem de Rodrigo Lombardi.

Moretti se complicará nas últimas semanas de Travessia

Antes desta acareação, a polícia apresentará as provas para o criminoso e o sujeito assumirá que foi ele quem colocou a bomba no carro, mas a mando de Moretti, tendo recebido uma bolada para colocar toda a culpa em Ari.

Tudo isso está previsto para acontecer na penúltima semana da novela Travessia, sendo que a prisão de Zezinho acontecerá no capítulo do dia 20 de abril.

Ari é inocentado no caso do atentado a bomba contra Guerra

Helô jogará duro com o criminoso: “Seu José Mário… Chega de historinha! Nós já sabemos que foi você! Vai adiantar bem para o seu lado dizer quem lhe pagou pra isso”. Ele dirá que foi Ari, mas depois a polícia conseguirá provas apontando para Moretti.

Ari se livrará desta acusação de ter tentado matar o ex-sogro, porém, continuará com a vida complicada por causa do golpe em que roubou as ações de Chiara.