‘Enche o saco’: Alessandra Negrini, a Guida de Travessia, perde a cabeça após comentários sobre sua aparência

A atriz não recebeu muito bem os elogios e chegou a pedir que a deixassem em paz de uma vez por todas.

PUBLICIDADE

Alessandra Negrini ficou quatro anos sem atuar após aparecer em Orgulho & Paixão em 2018. A atriz só retornou na TV no ano passado para estreia da novela Travessia. Desta vez ela está interpretando uma personagem misteriosa, que começou como se fosse mocinha, mas já vem dando sinais que pode ser uma vilã.

Como sempre, ela tem mostrado todo seu talento e beleza, contudo a veterana não gosta muito de ser elogiada. Se alguém pensa que dizer à atriz que ela está muito bem para quem já passou dos 50 vai deixá-la feliz, se engana e certamente vai ouvir a maior bronca.

No dia 29 de agosto Alessandra Vidal de Negreiros Negrini estará completando 53 anos, mas ela odeia quando alguém elogia sua beleza. No início de Travessia foi assim, pois durante uma coletiva ela voltou a ser questionada sobre a aparência e surtou.

A atriz não gosta que falem sobre sua aparência

“Enche o saco, me deixa em paz… Me deixa ser, as pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não, isso é bobagem, está todo mundo hoje gato com 50 anos, ninguém fica falando isso para os caras né, ‘nossa, como você está um gato com 50 anos’, tem que falar isso para as mulheres? Cansei”, disparou a atriz em entrevista a revista Quem.

Quem é fã de Alessandra Negrini sabe que se quiser elogiá-la, é melhor falar sobre o novo trabalho dela, ou algum antigo, assim evitará confusão.

A Guida, em Travessia

A atriz interpreta uma madame na novela de Glória Perez e a princípio sua personagem ficou apagada na trama, mas isto mudou a partir do final do ano passado. Guida descobriu que o marido engravidou uma amante e decidiu se separar.

A partir daí, a mãe de Rudá passou a aparecer bem mais, principalmente agora que ela engatou um namoro com Guerra e tem interagido com vários personagens principais na história.