O mistério acerca da paternidade de Jenifer continuará em Vai na Fé, já que Sol terá mais uma atitude controversa. Theo não desistirá de buscar a verdade e até tentará fazer com que Ben o represente em uma disputa judicial. O empresário fará de tudo para conseguir realizar um teste de DNA com a namorada de Otávio, mas o personagem de Samuel de Assis não aceitará ajudá-lo.
Porém, a recusa de Benjamin não será um impeditivo para o crápula, que recorrerá a outra especialista: Lumiar. Segundo o site Observatório da TV, o pai de Rafael manipulará a professora do ICAES e a loira se tornará aliada do vilão contra a dançarina de Lui.
Sol garante que Ben é o pai biológico de Jenifer em Vai na Fé
Nos próximos capítulos da obra exibida pela Globo, Sol dirá que Ben é o pai biológico de Jenifer. Mesmo sem ter 100% de certeza, a mocinha confirmará a informação para o advogado, a fim de despistar Theo. Entretanto, o malvado não acreditará e prosseguirá com sua perseguição em Vai na Fé.
Enquanto isso, Ben e Jenifer ficarão felizes da vida por supostamente serem pai e filha. A estudante de direito, inclusive, mexerá os pauzinhos para tentar promover uma reconciliação entre o ex-casal.
Jeni questiona a mãe sobre sentimentos pelo advogado e ela é sincera
A universitária, aliás, colocará a mãe contra a parede e perguntará se ela ainda tem sentimentos pelo defensor. “Claro que sim“, confessará a ex-vendedora de quentinhas. Na sequência, a cristã explicará que tem receio que as situações ruins do passado também voltem. Jeni, então, irá sugerir a possibilidade de Ben e Sol retomarem o namoro, mas se dará mal. “Não mistura as coisas“, rebaterá a protagonista, irritada.