Os telespectadores que estão de olho no BBB23 viram a última festa do líder desta edição, na quarta-feira passada (05). O reality agora entra em modo turbo e serão três eliminações por semana. O primeiro líder desta nova fase do programa é Ricardo Alface, que estará imune e indicará um participante direto para o Paredão no próximo domingo (09).
O diretor Boninho, responsável pela atração da TV Globo, resolveu mudar mais uma vez as regras do Paredão, mas a sua ideia não foi bem aceita nas redes sociais. As críticas foram tantas que o marido de Ana Furtado voltou atrás e até apagou sua postagem com o anúncio da novidade.
Paredão teria voto reverso novamente
Boninho agitou as redes sociais nesta sexta-feira (07), dizendo que o Paredão deste domingo seria novamente com voto reverso, em que o público escolhe o participante que deve ficar. Essa dinâmica já foi usada no último paredão, que resultou na saída de Marvvila. A cantora foi eliminada do programa por ter a menor porcentagem de votos.
🔥 DEU RUIM? Boninho anunciou no seu perfil que o paredão dessa semana também vai ter VOTO REVERSO, mas apagou o post depois de críticas do público #BBB23 pic.twitter.com/OPzTQ0aabt
— Splash UOL (@Splash_UOL) April 7, 2023
Boninho foi detonado nas redes e mudou de ideia
O diretor do BBB23 recebeu muitas críticas, após postar que o paredão seria com modo reverso novamente. Devido a essas críticas, Boninho apagou a postagem original.
É O QUE? Parece que alguém mudou de ideia… 👀🤣 #BBB23 pic.twitter.com/MBt3l8r43Y
— Splash UOL (@Splash_UOL) April 7, 2023
Logo em seguida, o diretor fez outro post, desmentindo o anterior: “Quem foi o maluco que falou em voto reverso depois do líder e o poder coringa?“, disse Boninho, ironizando a si mesmo. O marido de Ana Furtado ainda brincou com o Dia da Mentira, só que bem atrasado: “Kkkkk 7 de abril!“, comentou ele, encerrando de vez o assunto.