Bruna Griphao foi até a semifinal da prova do líder disputada nesta quinta-feira (6). A atriz fez dupla com Larissa na dinâmica. As duas passaram pela primeira etapa, mas pararam na terceira e foram derrotadas por Ricardo e Sarah.
Além dessas duas duplas, as outras duas eram formadas por Domitila e Cezar e Amanda e Aline. Na primeira etapa, do encaixe do celular, Domitila e Cezar foram eliminados. Na etapa seguinte, foi a vez de Amanda e Aline darem adeus à chance de serem líderes.
Bruna Griphao se revolta com luva
Na terceira etapa da prova do líder, as duplas se enfrentaram em duelos individuais. De um lado, Bruna arremessava bolas azuis e vermelhas, enquanto Ricardo tinha que pegar as bolinhas azuis do outro lado da rampa. Na rodada seguinte, foi a vez de Sarah lançar e Larissa tentar pegar.
Bruna a participante mais insuportável da história do Big Brother deveria sair escorraçada com 99% de rejeição. Como que uma garota chata e mimada dessas tem fã? Não entendo isso. #BBB23 pic.twitter.com/zpjK9cSypB
— Papi (@xbzpapi) April 7, 2023
Ricardo foi melhor que Larissa, conseguiu 17 bolinhas azuis e avançou com Sarah para a grande final da prova do líder. Durante a dinâmica, Bruna reclamou bastante de que sua luva estava grande e saindo das mãos. “Essa luva aqui saiu a prova inteira da minha mão”, disparou Bruna. As reclamações de Bruna foram totalmente ignoradas por Tadeu Schmidt e o apresentador pediu apenas que Bruna lançasse as bolinhas que faltavam.
Prova do líder
Apesar das reclamações de Bruna durante a disputa ao vivo da prova do líder, isso não interferiu no resultado da dinâmica. Como não havia tempo, Bruna poderia parar se quisesse para arrumar as luvas nas mãos. Ao fim da disputa, quem venceu a prova do líder foi Ricardo Alface.