O Rei do Gado – Geremias faz proposta indecente para Judite em quarto de hospital: ‘Eu tranco a porta’

O italiano está acamado no hospital após sofrer um atentado em sua fazenda.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanharam o capítulo desta quinta-feira (06) da novela O Rei do Gado, em sua terceira reprise no Vale a Pena Ver de Novo, viram que Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) está entre a vida e a morte em um hospital próximo a sua fazenda.

O italiano foi baleado enquanto caminhava por seu cafezal e foi internado em estado grave. Apesar de ter sido Rafaela (Glória Pires) quem efetuou o disparo, Geremias acordou delirando, após passar por cirurgia, e incriminou seu sobrinho Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) pelo atentado. Luana (Patrícia Pillar) acabou acreditando em seu tio e agora quer se afastar de vez do pai do seu filho.

Judite visita Geremias

Muito preocupada com o estado de saúde de seu patrão, Judite (Walderez de Barros) o visitará no hospital. A essa altura Geremias já estará fora de perigo, e a empregada lhe dará sopa na boca. Rabugento, o velho reclamará que não quer comer a sopa e a empregada falará firme com ele: “O senhor não tem que querer, é ordem do doutor”.

Geremias faz proposta indecente

Em sua visita, Judite dirá para o italiano que Luana está muito cansada por estar ficando de acompanhante dele todos os dias, e que por isso as duas iriam trocar naquela noite. 

Ao saber disso, Geremias ficará todo animadinho e fará uma proposta indecente para a empregada: “Eu tranco a porta, você deita aqui comigo“, dirá o assanhado.

Apesar de recusar o convite, Judite terminará a novela nos braços de Geremias. O italiano conquistará a empregada e os dois passarão a viver como marido e mulher.