Nos capítulos seguintes da novela Vai na Fé, Clara vai se deparar com uma mancha de batom na camisa de Theo e exige explicações do marido. Ao ser colocado contra a parede e acusado de traição, Theo extrapola todos os limites para conseguir convencer a esposa de que não cometeu infidelidade.
O vilão alega ter levado alguns clientes para se divertir e diz que as mulheres brasileiras são ‘produtos’ e, por fim, declara amar a esposa mesmo durante o período que ela estava ‘caída’.
Tudo começa quando Clara enxerga uma mancha de batom no colarinho de Theo e o questiona sobre o assunto. Em seguida, o pai de Rafa justifica dizendo que levou alguns clientes para se divertir com garotas de programa pela cidade.
Segundo ele, tem alguns clientes que gosta de uma farra, e ele se aproveita disso para fechar negócios com os gringos. Theo explica que os levou até uma balada e um grupo de mulheres se aproximou, mas ele não fez nada de mais. Ele afirma ter sido cercado por algumas delas, mas foi no local a trabalho.
Theo fala demais e Clara se decepciona, na novela das sete
No decorrer da discussão, Theo afirma que as brasileiras são produtos de exportação. No entanto, o vilão percebe o comentário infeliz que acabou de fazer. Clara reage com nojo diante da fala do marido. Theo afirma que a esposa não deveria sentir ciúme dessas mulheres, pois ela é alguém de muita classe.
Theo mente para Clara, em Vai na Fé
Disposto a fazer as pazes com Clara, o crápula fala que não traiu a mulher nem mesmo quando ela parou de cuidar do corpo. Em seguida, ele a pressiona contra o closet e os dois fazem amor de forma violenta.