Sandy e Junior ignoram filho de Chitãozinho e causam climão digno de Casos de Família, afirma colunista

Racha político nas famílias de Chitãozinho e Xororó não teria sido superado até o momento.

PUBLICIDADE

Segundo fontes do colunista Gabriel Perline, do portal IG, houve um climão nas famílias de Chitãozinho e Xororó. O episódio poderia ser comparado a alguma história contada no extinto Casos de Família, do SBT.

De acordo com o jornalista, a política causou uma rachadura nas relações entre os familiares dos cantores. Com isso, os parentes se afastaram de vez e não teriam reatado, mesmo após as eleições.

Sandy e Júnior ignoram filho de Chitãozinho

Conforme apontado por Gabriel Perline, no dia 30 de março, o filho de Chitãozinho, Enrico Lima, celebrou 21 anos com um evento grandioso. A celebração ocorreu em um salão luxuoso de São Paulo, mas teria sido ignorado pelos parentes próximos.

O colunista apontou que Sandy, Junior e seus pais, Xororó e Noely, não estiveram presentes na casa de eventos. Com a ausência dos famosos, o climão teria sido instaurado. O único famoso a aparecer no local foi Tom Cavalcante.

Amigos do colunista fizeram “plantão” na porta da Casa Bissuti, na capital paulista, esperando a chegada de artistas. Contudo, ninguém chegou e especula-se que seja treta política. Desde que Chitãozinho decidiu apoiar publicamente o candidato derrotado da última eleição, as relações entre as duas famílias nunca mais se mantiveram iguais.

Primos nunca foram muito próximos

Além do climão da festa, Gabriel Perline também apontou que Noely, Sandy e Junior nunca tiveram tanta proximidade com Enrico e Márcia Alvez, mãe do aniversariante. Dessa forma, essa ausência poderia nem ser uma grande surpresa para os familiares, apesar de terem sido convidados.