Ari ficará perplexo quando souber o que Chiara disse em seu depoimento, ele até dirá que a ex-mulher pegou pesado e que teria mentido a respeito do atentado a bomba que quase tirou a vida de Guerra. A personagem de Jade Picon afirmará para o delegado que o arquiteto foi quem tentou matar seu pai.
“Me detonou, hein?”, dirá Ari chocado, enquanto lê o depoimento. O advogado comentará que de fato, Chiará complicou a vida do maranhense. “É, ela pegou pesado. Ela forçou muito a barra. Essas coisas que ela diz aqui da noite do atentado. Mentira, não foi nada assim“, afirmará o filho de Núbia.
O advogado continuará ouvindo as lamentações de seu cliente, sem dizer mais nada. O arquiteto ficará furioso, pois não imaginou que a ex agiria desta forma.
A vingança de Chiara, em Travessia
Chiara será convocada para ir à delegacia depor sobre o atentado contra o pai. Ela irá com o maior prazer e com sangue nos olhos, disposta a cavar a cova do ex, contando sua versão para o que aconteceu na noite em que Guerra e Cidália quase morreram.
A patricinha contará ao delegado que não estava desconfiando de nada na noite em que tudo aconteceu, porém, quando saiu para jantar fora com Ari, as coisas mudaram. Ela contará que o rapaz ficou agindo de forma estranha, como se estivesse preocupado com algo, ou aguardando uma resposta.
Chiara detonará Ari para o delegado, em Travessia
A personagem de Jade Picon contará ainda que o hospital informou que Ari determinou que todas as informações sobre o estado do empresário deveriam ser repassadas somente a ele.
O delegado lembrará que Moretti também tinha motivos para matar o ex-sócio, mas Chiara se mostrará certa de que foi o ex-marido quem tentou tirar a vida de seu pai.