Travessia: Ari massacra Oto após o hacker descobrir que ele se escondeu da polícia na casa de Dante

Para não ser preso em flagrante, o arquiteto ficará um tempo na casa de seu ex-tutor.

PUBLICIDADE

Oto fará uma visita a Dante, mas terá uma grande surpresa quando chegar à casa do amigo e dar de cara com Ari. O arquiteto foi se esconder na residência do professor, para fugir de uma prisão em flagrante.

O hacker comentará que deveria entregar o arquiteto à polícia, mas Ari retrucará, alegando que o rival bem que merece o mesmo destino. O namorado de Bia se defenderá, alegando que nunca roubou ninguém, mas o pai de Tonho não deixará por menos.

Ah, não!? Não roubou, não? Só porque fez tudo pelo computador, sem mostrar a cara? Tu não és melhor do que eu, não“, dirá o fugitivo. Mais uma vez o bonitão se defenderá, afirmando que já assumiu a responsabilidade, só que levará outra cortada de Ari.

Oto se cala diante da bronca do rival, em Travessia

Confessou para se proteger, porque estava com medo que lhe acontecesse coisa pior! Confessou porque o Moretti estava na tua caça e na caça de Brisa“, irá disparar o maranhense.

Ari ainda humilhará o rival, dizendo: “Tu és pior do que eu, cara! Eu fiz por mim e pra mim! Tu não… tu fizeste alugado. O que é que tu tinhas contra o Guerra? Nada, nem conhecia o homem“.

Ari irá embora para não arrumar confusão para o professor

Dante entrará no meio dos dois para dar um basta na discussão. Ari explicará ao professor que irá embora, pois não quer que a polícia vá bater na porta do veterano e sairá em seguida.

Ainda evitando a prisão em flagrante, o arquiteto irá para o apart de Gil e ficará lá com ele por algumas horas. Depois disso, o mauricinho retornará para casa.