Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa ficará cada dia mais encrencada com a Justiça. Em breve, uma testemunha reconhecerá a mocinha como a responsável pelo sequestro de uma criança, e ela terá que enfrentar um processo difícil para conseguir provar que é inocente no caso. Nem mesmo os seus argumentos mais embasados conseguirão eliminar as suspeitas do delegado.
Enquanto estiver depondo, Brisa dirá que não precisaria sequestrar nenhuma criança, pois já tinha Tonho como filho. Porém, a autoridade rebate que ainda não ficou claro para a Justiça se o menino realmente é filho dela.
Para complicar ainda mais a situação de Brisa, a mulher que acusa a protagonista estará transtornada. Laís será chamada na delegacia para defender Brisa e acabará se solidarizando com o drama vivido pela testemunha.
Brisa é identificada como sequestradora de criança, em Travessia
Após a primeira tentativa de acareação, Laís diz para Brisa que a mulher só deseja reencontrar o filho. Ao ver a cena da tentativa de linchamento de Brisa em São Luís, a testemunha acabou se confundindo e identificou a mocinha como a sequestradora do seu filho.
Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 10, Brisa estará muito aflita e não conseguirá sentir pena alguma da mulher. Assim que ouvir a fala do delegado sobre a acusação, a protagonista já começa a armar um escândalo no local.
Brisa vive drama pessoal na novela das nove
A mulher argumenta que sequestro aconteceu no interior do Maranhão e afirma ter visto Brisa no local, mesmo com a mocinha negando tudo. As duas protagonizam um barraco na delegacia. “Eu já tenho meu filho pra criar, não preciso carregar filho de ninguém, não, doutor”, diz Brisa. O delegado arremata que ela precisa provar que Tonho é mesmo seu filho.