Fred Nicácio diz que foi expulso de casa por se assumir gay e não quis contato quando a mãe o procurou

O brother declarou que enfrentou uma fase difícil quando assumiu sua orientação sexual.

PUBLICIDADE

Fred Nicácio, um dos participantes do BBB23, desabafou com Domitila a respeito da sua família. Durante o diálogo com a amiga, o médico falou abertamente sobre como ficou a relação dele com os pais após ter sido expulso de casa quando assumiu a homossexualidade. Segundo ele, sua mãe chegou a lhe procurar recentemente, porém, ele não quis voltar a ter vínculo com ela naquele momento.

Fred contou que sua mãe lhe procurou no ano passado, quando ele fez 35 anos, porém, optou por rejeitar a interação. Ele conta que havia acabado de terminar as gravações de Queer Eye, que estava prestes a ser lançado, fazendo referência ao reality show disponível na Netflix.

Fred Nicácio não quis ter contato com a mãe

Posteriormente Fred falou sobre o motivo que o levou a não querer ter contato com a mãe. Ele acredita que a mulher só queria aliviar a consciência moral dela e não estava, de fato, arrependida pelo que fez. Para Fred, a matriarca não iria reconhecer seu erro e dizer que o aceita como ele realmente é. “Eu não vou dar palco pra isso, porque não é sobre o que eu fiz de errado. Eu não fiz nada de errado. É sobre como eles agiram comigo”, pontuou o médico.

Fred declarou que só vai voltar a ter contato com os pais caso ele realmente perceba que aconteceu uma mudança no pensamento deles. O brother declarou que se nega a ser um trampolim para aliviar a consciência moral de alguém. Afinal, ele enfrentou um período difícil quando teve que lidar com à expulsão e o abandono.

Irmão de Fred Nicácio nega expulsão por parte dos pais

Vale lembrar que no início do ano, o irmão de Fred negou que o médico tenha sido expulso de casa pelos pais. Segundo ele, o desentendimento aconteceu após Fred realizar um ensaio fotográfico voltado para a comunidade LGBTQIAP+.