Guida entrega cabeça de Ari a Guerra: o empresário ficará feliz com a prisão do ex-genro, em Travessia

A madame se unirá a Cidália em uma armação que colocará o arquiteto atrás das grades.

PUBLICIDADE

Guida ajudará Cidália a colocar Ari atrás das grades, depois dirá a Guerra que esse foi um presente de casamento, deixando o empresário imensamente feliz. A madame emprestará uma cópia da chave da mansão à executiva, para que ela, o patrão e também Chiara possam ir até lá e procurarem pelas folhas em branco assinadas pelo ricaço.

O filho de Núbia terá que viajar até Mandacaru para buscar Tonho, sem imaginar que enquanto isto sua residência estará sendo invadida.

Os três entrarão na mansão, mas não encontrarão nada. Escondida, Guida aproveitará a ‘visita’ para deixar algumas provas que comprometerão o arquiteto. Depois a personagem de Cassia Kis entrará em contato com o delegado para sugerir que se a polícia for à casa de Ari e fizer uma busca, poderá encontrar os documentos roubados de Guerra.

Ari se desespera ao ser preso, em Travessia

Com um mandado de busca e apreensão, os policiais começarão a vasculhar o local e encontrarão um revólver e também artefatos para a fabricação de bombas. Ari ficará desesperado, alegará inocência, mas mesmo assim será preso.

“Isso não é meu, não! Não sei nem o que é isso. Nunca vi esse revólver nem esse material aí. Nunca fiz nenhuma bomba, não sei nem de que material é feita uma bomba”, dirá o arquiteto enquanto é levado para a cadeia.

Guida revela que ajudou Cidália

Guerra ficará surpreso quando souber que o ex-genro foi preso, pois não estava sabendo de nada. Cidália explicará que recorreu ‘às artes de Guida’ para acabar com o golpista de uma vez por todas.

A executiva contará que comprou os artefatos e Guida foi quem plantou as provas na mansão. “Meu presente de casamento pra você, amor”, dirá a madame, deixando Guerra muito feliz.