Atriz de Travessia sofreu assédio durante as gravações e denunciou a Raul Gazolla, que também atua na novela da Globo

O ator deu uma entrevista recentemente e contou que uma colega de trabalho o procurou para fazer a denúncia.

PUBLICIDADE

Uma denúncia feita por Raul Gazolla tem repercutido na web. O ator de 67 anos disse que uma atriz que está no elenco de Travessia, contou a ele que foi assediada durante a produção da trama de Glória Perez.

O veterano deu uma entrevista a um podcast e ao comentar sobre o assassinato de Daniella Perez, com quem foi casado, citou o assédio no elenco de Travessia. Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico na novela De Corpo e Alma.

Raul Gazolla explicou que o erro de Daniella Perez foi ter ignorado os sinais que vinham sendo dados por Guilherme de Pádua. Segundo o ator, ela não acreditou nos sinais e foi assassinada por um colega de trabalho.

Ator disse que vítima não pode se calar

O veterano explicou que quando alguém começa a sofrer assédio no ambiente de trabalho, precisa denunciar a pessoa imediatamente, ou ao menos contar a alguém e revelar o que está acontecendo. Para Gazolla, o importante é não ficar calado, porque desta forma estará fortalecendo o assediador.

Em seguida, Raul contou: “Na novela em que eu estou agora, uma colega de trabalho chegou para mim e falou assim: ‘Raul, aconteceu isso comigo'”. A pessoa ainda revelou: “Estou contando para você porque eu sei que a Dani passou por isso e eu estou com medo”.

Gazolla aconselhou a atriz a não ficar calada

Preocupado, o artista orientou a colega de trabalho a não ficar calada e denunciar o caso à direção da novela. Para ele é importante dar este alerta, pois o silêncio leva a resultados devastadores.

O portal UOL chegou a entrar em contato com a assessoria de imprensa da Globo para saber maiores detalhes sobre este problema de assédio no elenco de Travessia. A emissora informou que desconhece tal relato.