Por causa de Ari, Travessia terá muita desgraça na reta final e até Tonho sofrerá com as atitudes do pai

O arquiteto acabará sendo preso e Tonho será levado para um abrigo, o que deixará Brisa desesperada.

PUBLICIDADE

Ari já aprontou muito em Travessia, mas na reta final da novela o cafajeste verá sua vida se transformar em um verdadeiro inferno. Tonho será um dos principais afetados por causa das atitudes do maranhense.

O menino será enviado para um abrigo por culpa do pai, pois foi Ari quem fez Brisa perder os direitos sobre o filho e, quando o arquiteto for preso, o garotinho ficará sozinho. Núbia se decepcionará com o filho e voltará para o Maranhão, levando o Neto.

Ari não concordará com a decisão da mãe e irá até lá buscar Tonho. Enquanto isso, Cidália armará um plano para colocar o golpista atrás das grades e a executiva contará com a ajuda de Guida.

Ari acabará atrás das grades, em Travessia

A mãe de Rudá emprestará à Cidália a cópia da chave da mansão onde Ari está morando atualmente. A executiva irá até lá às escondidas e deixará no local um revólver e também material utilizado na produção de bomba.

Em seguida, a fiel escudeira de Guerra ligará para a polícia dizendo que se revirarem a casa de Ari, provavelmente encontrarão os papéis em branco assinados pelo empresário. Os policiais irão até lá e encontrarão as provas implantadas, levando o maranhense para a prisão.

Núbia tirará o neto do abrigo, em Travessia

Tonho não poderá ficar com Brisa, que estará enfrentando uma acusação de ser sequestradora de crianças. A mocinha ficará desesperada ao ver o filho sendo levado para o abrigo: “Me deixa entrar! Abre! Tonho, eu estou aqui”.

Núbia terá que dar um jeito de retornar ao Rio de Janeiro para retirar o neto do abrigo e ficar cuidando dele até as coisas se acalmarem e Ari sair da prisão. Mas antes que isto aconteça, Chiara fará questão de ir visitá-lo só para humilhar o ex-marido.