Guerra já precisou contar muitas mentiras para que Chiara não descobrisse a verdade sobre sua verdadeira origem, mas nos próximos capítulos da novela Travessia, a patricinha ficará perto de descobrir tudo sobre sua mãe biológica.
Cotinha surpreenderá Leonor ao desmascarar o empresário e afirmar que o ricaço nunca teve uma casa incendiada. O personagem de Humberto Martins alegou que as fotos da mãe de Chiara foram queimadas durante um incêndio e, por isso, não tinha nenhum registro da mulher.
Essa revelação será feita em breve, quando Leonor for conversar com a tia. A personagem de Vanessa Giácomo dirá que acha muito estranho o fato de não ter nenhuma informação sobre a mãe da patricinha.
Cotinha desconfiará da história contada pelo empresário
A idosa ficará desconfiada ao ouvir isso, ainda mais pelo fato de que Cidália sempre diz que nunca conheceu essa mulher de Guerra, sendo que a executiva sabe tudo sobre a vida do patrão.
“Eu acho, Leonor… que essa história de ser uma executiva, isso ele deve ter inventado pra menina… com certeza foi uma relação casual mesmo, alguém que ele conheceu num programa, numa boate, sabe-se lá onde”, comentará tia Cotinha.
Cotinha conta toda a verdade sobre a casa de Guerra
A irmã de Guida lembrará que Moretti disse uma vez que a construtora nunca teve negócios em Milão, sendo que Guerra já disse que a mãe de Chiara vivia lá quando eles tiveram um romance.
Leonor contará à tia que Chiara tem apenas uma foto pequena da mãe, porque as demais se queimaram no incêndio que teve na residência de Guerra. Será neste momento que a idosa desmentirá o empresário: “Aquela casa nunca incendiou! Isso eu posso garantir: Nunca! Foi comprada por um amigo do Fonseca, dos Correios. Que mandou reformar inteira”.