Travessia: Ari é preso após armarem contra ele e Cidália revela como enganou o crápula, com a ajuda de Guida

A executiva dará um jeito de colocar o golpista atrás das grades, para alívio de Guerra.

PUBLICIDADE

A vida de Ari passará por uma reviravolta a partir desta semana na novela Travessia. Ele conseguiu ter uma vida de luxo ao engatar um romance com Chiara, mas deu um golpe em Guerra e se tornou sócio da construtora. Mas agora chegou a hora dele pagar pelo que fez.

O filho de Núbia será preso depois que a polícia for até sua residência e encontrar um revólver e também material utilizado na fabricação de bomba. O golpista alegará que armaram para ele, mas não adiantará nada, pois será levado pelos policiais.

Cidália estará por trás de tudo isso, pois Guida emprestará uma cópia da chave da mansão para que a executiva possa ir até lá procurar pelas folhas em branco assinadas por Guerra. Aliás, o empresário e Chiara farão questão de acompanhar a personagem de Cassia Kis até a residência onde Ari está morando.

Cidália arma golpe contra Ari, em Travessia

O motorista do arquiteto desconfiará que tem alguém na casa e os três sairão de lá com as mãos abanando. Quando Ari chegar em casa, desconfiará que alguém invadiu o local, mas ficará por isso mesmo.

Cidália não desistirá de se vingar de Ari e quando ela for prestar depoimento, irá sugerir ao delegado que faça uma varredura na casa do arquiteto, em busca das folhas em branco assinadas por Guerra.

Quando a polícia for à casa do personagem de Chay Suede, ele ficará tranquilo, pois tem certeza que não encontrarão nada contra ele. De repente, um dos agentes grita que encontrou algo. “Um revolver… Uns ingredientes caseiros usados na fabricação de bomba“, dirá o policial.

Ari é preso, em Travessia

Ari ficará desesperado, dizendo que nada daquilo lhe pertence e que jamais fez uma bomba. Ele será levado pelos policiais e enquanto isso, Cidália recebe um telefonema do delegado informando que o suspeito foi preso.

Guerra logo vai querer saber como isto aconteceu e Cidália explicará: “Recorri às artes da Guida… Comprei uns dois itens do material que li no laudo pericial sobre a bomba. Guida contribuiu com a arma do Moretti“.