Acusada modificar foto, Maíra Cardi não se cala e detona: ‘Sair diminuindo não vai te deixar como sonha’

A influenciadora digital usou os Stories do Instagram para rebater acusações de que teria modificado sua cinturas em fotos em que aparece na academia.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi usou as redes sociais para contar aos fãs que mudou o seu estilo de vida e se tornou adepta aos exercícios físicos e à alimentação saudável. Contudo, o que chamou a atenção mesmo foi as fotos anexadas pela famosa na publicação.

Isso porque nas imagens a influenciadora digital exibe uma cintura fininha, o que acabou lhe rendendo acusações de ter usado alguma ferramenta de edição para modificar as fotos. Um internauta destacou que a famosa é bonita, contudo, dispara: “Só cego pra não ver o Photoshop aí nessas fotos”, escreveu um usuário das redes sociais.

Diante dos comentários irônicos que recebeu na publicação, Maíra compartilhou registros antigos por meio de seus Stories para negar as acusações. Em um vídeo, que ela diz ter sido gravado há 9 anos, ela também exibe uma cinturinha de causar inveja a muitas mulheres.

Maíra Cardi se irrita com acusações de que usa Photoshop

Por meio dos Stories do Instagram, ao compartilhar o vídeo, Maíra Cardi pede que seus seguidores reflitam com ela. A influenciadora diz que poderia citar vários nomes de famosos que fizeram lipo e acabaram engordando tudo novamente e, assim, acabaram estragando tudo que o procedimento fez.

Diante disso, ela destaca que lipo não é mágica, da mesma forma que se a pessoa não se dedicar e se esforçar pelo que quer, nada dará certo. “Sair por aí diminuindo e criticando a dedicação das pessoas, não vai te deixar como você sonha”, disparou ela.

Maíra Cardi mantêm uma cinturinha fininha com muita dedicação

Ainda por meio das redes sociais, a influenciadora disse que consegue manter a sua cinturinha fininha com muito esforço e dedicação. Ela diz que todas as mulheres podem conseguir o que almejam, contudo, independentemente de isso ser conquistado com cirurgia ou naturalmente, ambos caminhos precisam de consistência e dedicação eterna. “Não existe mágica”, completou.