Vai na Fé: Diagnosticada com doença grave, Jenifer finalmente encontra seu pai e Sol cansa de mentir: ‘você?’

A namorada de Otávio será diagnosticada com doença e Sol finalmente revelará a verdade em Vai na Fé.

PUBLICIDADE

A paternidade de Jenifer ainda dará o que falar em Vai na Fé. Após Theo descobrir que a estudante pode ser sua filha biológica, o melhor amigo de Ben infernizará a vida de Sol. O vilão procurará a protagonista para tentar arrancar a verdade, mas a mocinha, como é de praxe, ficará apavorada e fugirá do personagem de Emilio Dantas.

O pai de Rafa, no entanto, não parará por aí e irá atrás de Lumiar. O empresário pedirá para a advogada ajudá-lo a conseguir um exame de DNA com a universitária, a fim de esclarecer de uma vez por todas se a jovem é sua herdeira ou não.

Com medo do homem que a estuprou no passado, a dançarina afirmará que Ben é o pai de Jenifer. O genro de Fábio não esconderá a emoção com a novidade, assim como a neta de Marlene. Contudo, Lumiar e Theo não engolirão a história e o marido de Clara tentará a todo custo fazer um teste com a possível filha.

Em Vai na Fé, Jenifer fica doente e Sol é obrigada a deixar as mentiras de lado

Mesmo com a revelação feita por Sol, a confusão acerca da paternidade da amiga de Yuri não deverá acabar tão cedo. Tudo se resolverá apenas quando Jenifer ficar doente e, com isso, a ex-rainha das quentinhas deixará os truques e as mentiras de lado.

Com leucemia, Jenifer finalmente encontra seu pai biológico

Jeni, então, finalmente encontrará seu pai em Vai na Fé. Isso porque a dançarina de Lui Lorenzo confirmará que a namorada de Otávio é mesmo herdeira de Benjamin. “Você?“, supostamente dirá a aluna de Lumiar. A personagem de Bella Campos, inclusive, será salva pelo advogado. As informações são de André Romano, do Observatório da TV.