A Globo emitiu um comunicado para a imprensa nesta segunda-feira (3) a respeito de mais uma semana turbo que agitará o BBB23. Além disso, foi decretado o fim das festas do líder. As provas e eliminações serão aceleradas.
Cravando a reta final do reality show, três participantes deixarão a casa mais vigiada do país já na próxima semana. Também foi anunciado o último dia da atração, prevista para ir ao ar em 25 de abril. Para tanto, a partir do dia 10, haverá três eliminações e três provas do líder.
Semana acelerada do BBB23
O aviso também dá o destaque sobre o prêmio para o grande vencedor. O valor continuará crescendo normalmente em cada véspera de eliminação. Com isso, surgirão mais possibilidades de os confinados turbinarem o montante. Lembrando, que somente o vencedor levará esse prêmio.
O comunicado destaca que o público acompanhará de perto cada jogada dos participantes. O prêmio já atingiu o valor de R$ 2,17 milhões. A última festa do líder acontecerá nesta quarta-feira (5). Abaixo você pode conferir na íntegra o comunicado da emissora dos Marinho.
🚨ATENÇÃO: Na próxima semana, o #BBB23 entrará em modo acelerado com 3 Prova do Líder e 3 eliminações. A última festa do líder será quarta-feira (05). pic.twitter.com/Uz59KLdy18
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 3, 2023
Internautas repercutem dinâmica turbo e repescagem
O público do BBB23 tem repercutido sobre essa dinâmica turbo e a repescagem. Alguns internautas não gostaram da volta de eliminados. “Eu larguei mão desse BBB, depois que teve esse negócio de repescagem. Até agora pra mim foi a maior decepção desse Big Brother”, disse esse usuário.
Outro telespectador pontua que esse BBB foi muito “flopado” e, dependendo, poderá ter uma final ainda pior. Acima você confere algumas dessas repercussões.