Travessia: Guerra faz de tudo para cavar a cova de Ari e contará com a ajuda de Moretti para ferrar o ex-genro

O ex de Guida fará Ari se tornar suspeito no caso do atentado a bomba, o que será ótimo para Guerra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Guerra ficará chocado quando souber que Ari foi preso por ter colocado uma bomba no carro do empresário. O delegado decidirá prender o arquiteto, após fazer uma busca na mansão dele e encontrar um revólver e também material que é utilizado na produção de bomba.

“Foi ele, Cidália! Com certeza foi ele que armou essa bomba pra acabar com nos dois… ninguém saia ganhando mais do que ele se nos dois desaparecêssemos”, dirá Guerra.

O que ele nem imagina, é que o ex-genro foi alvo de uma armação. Cidália e Guida contarão ao empresário que as duas invadiram a residência do maranhense e implantaram as provas, por isso ele acabou sendo preso.

Moretti acabará ajudando Guerra, ao ferrar com Ari

Mas não será apenas esta atitude das duas que resultará na prisão de Ari. Moretti estava sendo investigado pelo atentado a bomba e para tirar o foco dele, começou a plantar algumas notas falsas na mídia, dizendo que o arquiteto tinha bons motivos para ver o ex-sogro morto.

Com tantas suspeitas caindo sobre Ari, mais as provas encontradas na residência dele, o delegado chegará à conclusão que é melhor prender o golpista temporariamente.

Preso, Ari demonstrará arrependimento

Guerra continuará fazendo de tudo para cavar a cova de Ari e dirá a Cidália que se sente bem melhor por saber que o crápula está atrás das grades. Stênio explicará ao empresário que é grande a chance do personagem de Chay Suede ser indiciado no caso do atentado a bomba.

Ari verá sua situação piorar cada vez mais e começará a dar sinais de que está arrependido. Mas Gloria Perez ainda não deu pista sobre o futuro do rapaz na novela Travessia.