Um acontecimento nos próximos capítulos da novela Travessia reforçará a suspeita de que Brisa seja uma sequestradora de crianças. Uma mulher misteriosa aparecerá para acusar a mocinha de ter sequestrado seu filho.
E os problemas na vida da personagem de Lucy Alves estão apenas começando, pois depois da acusação desta mulher, surgirão mais duas testemunhas que identificarão Brisa como sendo uma sequestradora de bebês.
Dois exames de DNA realizados pela maranhense tiveram o resultado mostrando que ela não é mãe de Tonho. Guerra fará um acordo com a dançarina e garantirá que ela faça um terceiro teste, mas o resultado será o mesmo dos anteriores.
Testemunhas complicarão a vida de Brisa, em Travessia
Ari trouxe à tona a antiga suspeita de que a ex seria sequestradora de crianças e isto, mais os exames de DNA, fará a polícia começar a investigar Brisa. O arquiteto disse à mocinha que até poderia tirar esta acusação contra ela, desde que Brisa voltasse atrás no depoimento que deu a favor de Guerra.
Como a protagonista não aceitou a proposta do filho de Núbia, ele se vingou dela. Mas o que realmente complicará a vida de Brisa é o surgimento desta mulher misteriosa, acompanhada de duas testemunhas, acusando a mocinha de ser a responsável pelo sequestro de seu filho.
Brisa descobrirá gravidez na prisão
A maranhense terá que ir até a delegacia e ficará cara a cara com a acusadora. Durante a acareação, a personagem de Lucy Alves ficará revoltada, tentará se defender, mas a situação dela se complicará ainda mais.
Brisa acabará sendo presa e quando ela pensar que chegou ao fundo do poço, sua vida terá uma reviravolta. Na prisão, ela descobrirá que está grávida de Oto e será graças a este segundo filho que a maranhense descobrirá que é uma mulher ‘quimera’.