A situação ficará complicada para Ari e Brisa nos próximos capítulos da novela Travessia, sendo que os dois acabarão sendo presos. Tonho será o maior prejudicado, já que ficará sozinho e o juiz determinará que o menino seja levado para um abrigo.
Cidália e Guida armarão um plano para acabarem de vez com o arquiteto. As duas entrarão escondidas na residência do playboy e deixarão algumas pistas falsas na mansão, entre elas um revólver e material utilizado na fabricação de bombas.
A polícia receberá uma denúncia e, com um mandado de busca, irá até a residência de Ari. Os policiais encontrarão as provas e o delegado logo deduzirá que o personagem de Chay Suede foi quem colocou a bomba no carro de Guerra.
Ari fica desesperado ao ser preso, em Travessia
O rapaz será preso, mesmo alegando ser inocente e que foi vítima de uma armação. O arquiteto acabará atrás das grades e, nesta altura da novela, Brisa não terá mais nenhum direito sobre o filho, uma vez que um novo exame de DNA confirmará que ela não é mãe de Tonho.
E não vai demorar muito para a maranhense voltar a ser presa, a mocinha será apontada como sequestradora de crianças, mesmo afirmando que se trata de uma fake news.
Tonho irá para o abrigo, em Travessia
Núbia, decepcionada com Ari, voltará para Mandacaru disposta a vender seu comércio e entregar o dinheiro a Guerra. Tonho ficará no Rio de Janeiro sem pai, mãe e nem avó, desta forma a Justiça o enviará para um abrigo.
Dante e Guerra irão até lá, na esperança de conseguirem tirar o garoto, mas não será possível. O juiz determinará que somente a avó poderá levar a criança, por isso Tonho continuará no local até que Núbia retorne ao Rio de Janeiro.