Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) ficará apreensiva quando começarem a suspeitar que Theo (Emílio Dantas) pode ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos). O trapaceiro e Clara (Regiane Alves) tentarão falar com a mocinha da novela das sete para esclarecer tal rumor.
Os dois tentarão confrontá-la para esclarecer essa possibilidade. A protagonista entrará em pânico com a possibilidade de ser exigido um teste de DNA e acabará mudando de ideia, afirmando que Ben (Samuel de Assis) é o pai biológico da estudante.
Sol fala sobre paternidade de Jenifer, em Vai na Fé
Durante uma conversa com Jenifer, Sol dirá que Ben é o seu pai biológico e que passou a vida toda sem querer admitir o fato. Mentirá para a herdeira, que era para mantê-la afastada “desse pessoal”.
Após isso, a vendedora de quentinhas irá atrás do advogado e dirá que a estudante é sua filha. Afirmará que não há dúvida: “Sempre soube que era você”. O advogado ficará desesperado e pedirá para a mocinha não partir assim, soltando essa informação em sua vida e partindo.
Ben tem crise de choro na novela das sete da Globo
Benjamin irá aos prantos, argumentando que a ex não pode simplesmente aparecer assim e partir, já que isso afeta a vida dele também. Sol responderá que é sua vida também e que tentou de tudo para evitar ter que admitir a verdade, mas que nunca teve escolha.
A filha de Marlene (Elisa Lucinda) também expressará sua frustração por ser julgada por algo que não foi um capricho. Alega que foi difícil e que teve que superar ao longo da vida. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.