Andressa Urach voltou a falar sobre o tempo em que ficou na Igreja Universal do Reino de Deus e as lembranças não são boas. A modelo revelou que chegou a doar mais de R$ 2 milhões à instituição durante os seis anos que se dedicou à vida religiosa.
Em entrevista ao portal Notícias da TV, a ex-Fazenda disse que só o tempo poderá curar as feridas que ficaram. “Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião. Hoje eu tenho uma dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua“, confessou a modelo.
Além da quantia em dinheiro, Andressa Urach também doou carros de luxo à igreja de Edir Macedo, bolsas e até joias. Hoje, ela tenta recuperar estes bens mediante um processo que move na Justiça.
Andressa Urach acredita no poder da oração
A entrevistada disse que chegou a implorar à instituição para que devolvesse tudo que ela havia doado, mas como não teve o pedido atendido, resolveu recorrer aos meios legais.
Apesar de todo esse problema que vem enfrentando, Urach garante que ainda acredita no poder da oração e que Deus ajuda as pessoas quando elas imploram.
Urach espera conseguir a guarda do filho
Sobre a possibilidade de participar de um novo reality show, a modelo afirmou que não descarta nenhuma proposta e que analisa todas com muito carinho. Ela causou grande polêmica em A Fazenda 6, reality da Record, e até hoje alguns dos memes desta época circulam nas redes sociais.
Andressa falou também sobre a esperança de conseguir a guarda do filho, que atualmente mora com o pai, Thiago Lopes. Ela tem visto a criança aos finais de semana, mas quer ter o filho definitivamente ao seu lado.