Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari não perderá a oportunidade de humilhar Brisa. Ele irá até a casa de Dante e contará que, de acordo com os resultados dos exames de DNA realizado pela mocinha, ela não é mãe de Tonho.
O golpista fará questão de dizer que o resultado mostrou que ele é o pai biológico do menino. Em seguida, continuará humilhando a ex: “Ela não é mãe do Tonho! Brisa tá refazendo o teste, pra ver se acha os parentes dela”.
O professor não gostará de ver o ex-pupilo falando de Brisa desta forma, mas não terá o que dizer. Ele sabe que a maranhense se envolveu em um grande problema por causa deste teste de DNA.
Brisa é uma mulher ‘quimera’, em Travessia
O que ninguém sabe até o momento é que a personagem de Lucy Alves sofre de uma condição rara, chamada quimerismo. Ela possui dois tipos de DNA diferentes no corpo, por isso os testes sempre apontarão que ela não é mãe de Tonho.
Ela chegará a fazer um terceiro exame e o resultado será o mesmo. Com isso, ela não terá mais chance de conseguir a guarda do filho e as coisas vão piorar ainda mais quando for acusada de sequestrar crianças, correndo risco de ser presa novamente.
Oto será o anjo da guarda de Brisa, em Travessia
De acordo com o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, as coisas só começarão a melhorar para Brisa depois que Oto descobrir que a maranhense sofre de uma condição genética rara. Graças à pesquisa do hacker, a verdade virá à tona e uma nova fase começará para a protagonista na novela das 21 horas na Globo.
Brisa finalmente provará a todos que é mãe biológica de Tonho. Ari, por sua vez, verá sua vida complicar cada vez mais. Ele perderá tudo e será rejeitado até pela própria mãe.