Travessia: quem tentou matar Guerra? Detalhe é revelado e segredo vem à tona

Em Travessia, dois principais suspeitos serão os apontados como os potenciais causadores do atentado contra Guerra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, o atentado contra Guerra (Humberto Martins) voltará a ser o centro da trama de horário nobre da TV Globo. Isso porque um detalhe importante sobre o caso será exposto, colocando o culpado mais perto de ser revelado na sequência de eventos da novela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana da história de Gloria Perez, Guerra cairá para trás ao descobrir que Ari teria sido o grande responsável pelo atentado que quase colocou um ponto final na sua vida. No entanto, o fato ainda está em aberto, uma vez que Moretti (Rodrigo Lombardi) surge no horizonte como um potencial mandante do crime.

Guerra acusa Ari de realizar o atentado em Travessia

Durante conversa com Cidália (Cássia Kis), Guerra irá expor que tem o sentimento de que foi Ari o responsável por armar a bomba que quase acabou com a vida dos dois. “Ninguém saia ganhando mais do que ele se nós desaparecêssemos”, irá expor o empresário, ligando os pontos do possível atentado.

Sedento por vingança, Guerra fará de tudo para cavar a cova do ex-genro e fazê-lo sofrer o que merece. Após conversa com Stenio (Alexandre Nero), Guerra descobrirá que as chances de Ari ser indiciado pelo crime de atentado contra Guerra são bem grandes. O empresário ainda fará questão de descartar Ari de uma vez por todas e assistir de camarote a queda do arquiteto.

Ari atrás das grades em Travessia

Durante a sequência de Travessia, Cidália e Guida (Alessandra Negrini) armarão para cima de Ari, plantando provas que liguem o arquiteto aos crimes cometidos contra Guerra. Quando a polícia chegar, rapidamente ligarão os fatos e colocarão Ari como o grande suspeito do ataque contra Guerra em Travessia, sacramento o declínio do obstinado arquiteto da trama.