Dona Carmem Costa, mãe do cantor sertanejo Leonardo, faleceu em decorrência de um infarto sofrido em casa, neste sábado (1º). O anúncio da morte foi feito pela nora, Poliana Rocha. A esposa de Leonardo usou as redes sociais para contar detalhes.
Dona Carmem passou mal em casa, Leonardo e Poliana correram para lá e a idosa foi reanimada por cerca de 45 minutos, mas não resistiu e teve o óbito confirmado. O corpo da idosa foi velado e sepultado neste domingo, em Goiânia.
Família se despede de dona Carmem, em Goiânia
Dona Carmem Costa tinha 87 anos, era viúva desde 2015, quando o marido, Virgulino, faleceu, e havia passado pela maior dor que uma mãe poderia sentir: a de perder o próprio filho. Em 1998, o cantor Leandro (1961-1998) faleceu aos 36 anos, pouco mais de 60 dias após descobrir um câncer.
Neste domingo, filhos e netos de dona Carmem estavam presentes na despedida da matriarca da família. Ela era também bisavó. Os netos Zé Felipe, Pedro Leonardo, entre outros, já são pais. O velório e sepultamento aconteceu no Cemitério Vale das Palmeiras, na capital de Goiás.
Leonardo emociona na despedida no sepultamento da mãe
O cantor Leonardo se emocionou na despedida à mãe. O sertanejo fez um gesto muito emocionante. Antes do caixão com o corpo da mãe ser fechado para o sepultamento no mesmo túmulo onde estão os restos mortais de Leandro e de Virgulino, Leonardo deu um beijo na testa da mãe. A irmã do sertanejo, Marianna Costa, também esteve presente no velório e sepultamento de dona Carmem.