Separações no meio artístico em 2023 não param de crescer

Duda Nagle e Sabrina Sato, recentemente, entraram entraram para a lista de ex-casais.

PUBLICIDADE

O ano de 2023 não chegou na metade e uma onda de separações no meio artístico ocupam um enorme espaço nos veículos de comunicação e nas redes sociais. 

Juntos desde 2016, Duda Nagle e Sabrina Sato assumiram a separação recentemente. A apresentadora declarou que a decisão foi o melhor para ambos. Já o ator afirmou que eles possuíam valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Duda e Sabrina tiveram uma filha, Zoe, atualmente com 3 anos.

José Loreto e Rafa Kalimann namoraram apenas alguns meses

“A gente segue como amigo. Não teve nada, nenhum conflito. Só não deu agora”, revelou José Loreto após assumir o fim do seu namoro com Rafa Kalimann. Os dois permaneceram juntos apenas alguns meses e não entraram nos detalhes que causaram o rompimento. Desde então, a vida amorosa do ator se tornou alvo de uma série de comentários., fato que o deixa bastante contrariado.

Sempre discretos em relação à vida particular, Fábio Porchat e Nataly Mega também deixaram de ser um casal. Eles foram casados por 8 anos. Após o anúncio do fim do casamento, Porchat revelou que se separar é muito ruim, principalmente quando se continua gostando da pessoa.

Mais ex-casais assumiram a separação

Também fazem parte desse grupo, que vem aumentando cada vez mais,  Bela Gil e João Paulo Demasi, Thales Bretas e Silva, Luiz Navarro e Ivi Pizzott, os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, assim como Gabi Martins e Lincoln Lau, que não fizeram questão nenhuma de disfarçar o final dos seus relacionamentos.