Amor Perfeito: Marê fica perto da verdade sobre Marcelino, mas padres cometem engano que acaba com expectativa

Marê acredita ser mãe de Marcelino, mas padres afirmam que ele é filho de outra mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, no horário das seis, Marê fica bem perto de descobrir que Marcelino é seu filho, mas padres jogam um banho de água fria na expectativa da jovem.

Marê sempre esteve pensando em seu filho, pois o amor que os une é maior do que a dor que os separa. Disposta a tudo para encontrar seu herdeiro, a jovem irá mais a fundo em sua investigação e frequentará vários orfanatos da região na intenção de saber se um dos meninos que vivem no local é seu filho.

Ao ficar diante de Marcelino, Marê e o garoto sentirão um sentimento inexplicável, uma conexão que foge do controle deles. Essa ligação faz com que ela pense que o menino possa ser seu filho. Questionando os padres, Marê descobre que o menino vive no local desde que foi deixado na porta da igreja.

Marê declara ser mãe de Marcelino

Frei Tomé diz que já faz oito anos que o menino foi deixado no local e Marê, rapidamente, diz que ele é seu filho. A alegria de Marê, no entanto, logo é apagada pelos religiosos, pois eles afirmam com veemência que não tem como o menino ser filho dela, pois as histórias de vida dos dois são muito diferentes.

Marê conta sobre a correntinha que deixou com seu herdeiro e os questiona. Mais uma vez, eles frustram a expectativa de Marê. Os religiosos contam que Marcelino é filho de Rosa, uma trapezista que estava com o circo na cidade. Na ocasião, a jovem pediu que eles cuidassem de seu filho, pois não tinha como sustentá-lo.

Padres contam história da suposta mãe de Marcelino

A trapezista estava desesperada, por isso acabou deixando o menino. Amor Perfeito vem sendo exibida no horário das seis. A trama é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Júnior e Júlio Fischer.