Falece mãe do cantor Daniel e artista toma medida às pressas

Morre mãe do cantor Daniel neste final de semana e ele precisa se decidir às pressas.

PUBLICIDADE

Faleceu neste sábado (1) a mãe do cantor Daniel, dona Maria Apparecida. Ela também deixa órfãos os filhos Amaury, Gil e Dú. A matriarca da família era casada com o senhor Zé Camillo, que já fez parcerias musicais com o filho famoso.

A confirmação do óbito da mãe do eterno parceiro de João Paulo foi através de seus stories. Além de comunicar a morte de dona Maria, o artista precisou tomar uma medida às pressas, em relação a uma de suas apresentações.

Morre mãe do cantor Daniel

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Dona Maria Apparecida, mãe do cantor Daniel, Amaury, Dú e Gil, e esposa de Zé Camillo”, diz um trecho da postagem. No segundo parágrafo é informado que o show, que seria realizado em Santa Izabel D’Oeste, no Paraná, será adiado.

Por fim, a equipe pede para contar com a compreensão de todos em um momento tão difícil para os familiares. Não foi confirmado até o momento data, horário e local do velório e do sepultamento.

Carreira do cantor Daniel

Daniel é um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira. Nascido em Brotas, interior de São Paulo, em 1968, começou a cantar aos 9 anos de idade em festas da escola e na igreja. Sua carreira profissional teve início em 1985, quando se mudou para a capital paulista e se tornou vocalista da banda João Paulo e Daniel.

Após o óbito do parceiro musical, lançou outros discos e se consolidou como um dos principais nomes do sertanejo romântico. Além de cantor, Daniel também é compositor e já escreveu músicas para outros artistas.