Amor Perfeito: em liberdade, Marê descobre crimes cometidos por Gilda e a expulsa do cargo e da mansão

A vilã, que tem vários delitos em sua ficha criminal, perderá as mordomias.

PUBLICIDADE

Nos capítulos seguintes da novela Amor Perfeito, Marê finalmente deixa a prisão e consegue usufruir da sua liberdade. Logo, a mocinha estará determinada a fazer com que Gilda pague por todo mal que lhe fez, e não vai demorar muito para a personagem de Camila Queiroz descobrir informações sobre o passado obscuro da madrasta. Assim que for solta, Marê volta pra casa e é eleita como a nova presidente do Grande Hotel Budapeste, colocando a vilã para correr do cargo e da mansão.

Marê contará com a ajuda de Júlio para descobrir a verdade sobre a personagem de Mariana Ximenes. A protagonista consegue localizar um ex-patrão de Gilda e descobre que a madrasta roubou o cofre da empresa e fugiu em seguida.

Marê descobre sobre o passado de Gilda, em Amor Perfeito

Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 6, Marê ficará sabendo de tudo graças a ajuda do diretor da empresa. O profissional relata que Gilda procurou o local lhe pedindo uma oportunidade para trabalhar. Ele aceitou, pois viu que se tratava de uma mulher inteligente e determinada.

Gilda começou a trabalhar como assistente administrativo no escritório, mas traiu a confiança de todos na empresa. Segundo o homem, a ruiva os roubou na primeira oportunidade. “Uma boa bisca essa daí. Essa Gilda não vale nada”. A vilã ainda levou com ela uma maleta com muito dinheiro após conseguir a senha do cofre.

Gilda trabalhava nos bordéis de São Paulo

Júlio ainda conseguirá descobrir outros crimes de Gilda. Além do golpe na empresa, a vilã também foi presa algumas vezes por furto de dinheiro e relógios dos clientes dos bordéis em que ela trabalhou antes de conhecer Leonel.