Em Travessia, Brisa ficará cada dia mais encrencada com a Justiça. Quando estiver prestando o seu depoimento sobre a acusação feita por Ari de que ela é uma sequestradora de bebês, a mocinha sem querer confirmará a acusação do vilão.
Durante o interrogatório, o delegado começa a discorrer sobre o caso, e Brisa comete a gafe de contar sobre o episódio trágico que aconteceu com ela em São Luís, no início da novela.
Brisa fala demais e se prejudica, em Travessia
Tudo começa quando Brisa for chamada para prestar depoimento a respeito da acusação de Ari que pesa contra ela. A protagonista tenta se defender dizendo que foi vítima de uma fake news. Porém, ela se empolga e dispara: “Não sequestrei ninguém… Eu nem entendi como foi que aquilo aconteceu. Como é que de repente aquele monte de gente começou a me apontar e querer me matar”.
Laís diz que o inquérito sobre o caso é baseado em uma confusão que aconteceu na rua, nem mesmo o nome de Brisa foi mencionado no caso. Porém, o delegado afirma que recebeu vários depoimentos de pais que tiveram os filhos sequestrados e apontam a mulher da confusão na praça como a responsável pelos sequestros.
A advogada insiste que ninguém falou o nome de Brisa naquela época. Porém, o policial diz que ela mesma falou sobre o caso agora, ou seja, Brisa confirmou a declaração de Ari a respeito do possível sequestro de Tonho.
O policial ainda menciona o fato de dois exames de DNA ter constatado que ela não pode ser a mãe do menino, confirmando as suspeitas.
Brisa desabafa sobre possibilidade de ser presa na novela das nove
Brisa se desespera a argumenta que Tonho saiu dela e essa história não tem fundamento. Em seguida, a mocinha desabafa com Vandami e diz estar encrencada com a Justiça após falar demais.