Marê vai protagonizar muitas cenas aos prantos nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito. Em breve, a mocinha receberá uma notícia que vai abalar as suas estruturas, afinal, ela sempre teve convicção de que o seu filho está vivo. Porém, um cadáver de um bebê recém-nascido será encontrado enterrado em uma cova; o lugar será próximo de onde acharam a medalhinha de São Jacinto, entregue pela protagonista ao filho assim que ele nasceu.
No entanto, Marê se recusa a acreditar que o seu bebê pode estar morto. Júlio será o responsável por contar o começo da história para a jovem. Ele saberá disso graças a ajuda de um ex-colega de faculdade que se tornou policial.
Júlio diz a Marê que o seu filho pode estar morto
O advogado diz a Marê, que, caso o bebê tivesse sido encontrado junto com Nadir quando os policiais a pegaram, a criança teria sido levada para um orfanato. No entanto, existe outra possibilidade. “Seu filho pode ter sido enterrado, pelos policiais, ali mesmo na mata”, diz o defensor.
Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 7, Marê afirma que isso não pode ser verdade, pois sente que seu filho está vivo e precisando dela. Marê fica aos prantos e precisará de calmante após a conversa com Júlio.
Orlando, que também fica devastado, consola a amada. Ele afirma que mesmo assim, não vão deixar de procurar por Ângelo, nome dado ao herdeiro que eles tiveram.
Marê sofre decepção em Amor Perfeito
Em seguida, Júlio, Marê e Orlando investigam o paradeiro do bebê. Ao irem atrás das pistas, a mocinha descobre algo que a faz perder as esperanças.
Os operários, que estarão construindo uma estrada de ferro em São Jacinto, encontrarão os ossos de um bebê enterrado no local que foi um dos lugares onde Nadir passou durante a fuga.
Marê e Orlando se convencem que se trata do filho deles, pois a medalhinha que era de Maria Eugênia também estará junto.