Vai na Fé: Clara tem atitude inesperada ao saber que Theo pode ser pai de Jenifer; ela discutirá com Lumiar

A personagem de Regiane Alves encara numa boa a possibilidade de ter uma enteada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Clara vai protagonizar uma reação surpreendente ao saber que Theo é um dos suspeitos da paternidade de Jenifer. A dondoca, que sempre foi insegura em relação ao seu casamento, colocará Sol contra a parede para descobrir se seu filho, Rafael, tem uma irmã.

Na novela das sete, Clara e Lumiar vão entrar em confronto. Tudo começa quando a mãe de Rafa diz que a amiga agiu errado quando ela mentiu para Ben sobre a possibilidade dele ser o pai de Jenifer. Vale lembrar que a advogada fez tudo que podia para esconder essa informação do marido, pois ficou com medo dele voltar a ficar com Sol.

Clara tem desentendimento com Lumiar, em Vai na Fé

Ao falar sobre o assunto com Lumiar, Clara dispara: “Pelo menos mantive meu homem dentro de casa. Onde tá o seu agora?”. Vale lembrar que o defensor saiu de casa quando descobriu as armações da ricaça.

Posteriormente, Clara fala com Theo sobre a briga que teve com Lumiar e diz que vai encarar numa boa, caso o playboy tenha uma herdeira fora do casamento.

Clara surpreende Theo ao falar sobre Jenifer

A personagem de Regiane Alves diz acreditar que seria bom para Rafael ter uma irmã, ainda mais se tratando de alguém que tenha tido uma realidade tão diferente da dele. Ela conclui que essa situação pode servir de aprendizado para o filho.

No outro dia, Clara vai até a casa de Sol e dispara: “Quero ouvir da sua boca se o meu filho tem uma irmã ou não. E nem tenta mentir. Eu vou saber”.

Surpresa, Sol consegue manter a calma e conta a mesma história que inventou para Benjamim. Segundo ela, Jenifer é fruto de um caso que ela teve com um homem casado, em Piedade. Mas, para ela, o pai da jovem sempre será Carlão, seu falecido marido.