Travessia: Guida enquadra Moretti com prova cabal do atentado contra Guerra, mas diz algo que intriga o ex

A personagem de Alessandra Negrini diz que não vai entregar o ex para a polícia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Guida volta a perturbar Moretti. A dondoca vai bater na porta do empresário com uma bomba nas mãos. Enquanto os dois estiverem conversando, Guida declara ter certeza que foi o ex-marido o responsável pela tentativa de assassinato contra Guerra. Além disso, Guida diz que ele lhe enviou, sem querer, uma mensagem em que dava as orientações para o atentado.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 3, Guida fala que não tinha notado a relação entre os dois fatos, até aquele dia. Mesmo assim, a irmã de Leonor afirma que não foi falar com Moretti somente devido à sua descoberta. A mulher surpreende o ex dizendo que pretende segurar o patrimônio dele, pois, caso ele fique sem muito recursos financeiros, isso pode respingar na pensão que ela recebe.

Guida teme prejuízo financeiro de Moretti, em Travessia

Moretti declara que, caso ela for pedir um aumento no valor da pensão, não vai conseguir. Quando ela se casar com Guerra, o valor deixa de cair em sua conta automaticamente. Guida responde que eles nem se divorciaram oficialmente. “Se você perder tudo o que tem em mesa de pôquer, apostando em dólares, a lesada serei eu… E eu não gosto de ser lesada! Quero saber o que é que você tem apostado”, fala a dondoca.

Eles voltam a discutir e Moretti diz que ela precisa torcer para que Ari seja responsabilizado pelo atentado. Guida questiona se o ex-marido é culpado e, em seguida, o acusa do crime. O bandido pede para ela o deixar em paz.

Guida acusa Moretti de praticar crime contra Guerra na novela das nove

Guida crava que foi Moretti quem planejou tudo, pois a mensagem deixa isso evidente, mas ela não quer que ele seja preso por pelo crime, pelo menos por enquanto.