Guida irá atrás de Moretti novamente, mas desta vez fará uma revelação bombástica. Durante a conversa, a personagem de Alessandra Negrini afirmará que tem certeza de que o ex foi quem colocou uma bomba no carro de Guerra.
O vilão fingirá que não faz ideia do que a madame está falando, mas Guida revelará que uma vez o ex-marido enviou uma mensagem para ela, por engano e só agora ela percebeu que se tratava das coordenadas do ataque.
No capítulo da próxima segunda-feira, dia 3 de abril, a mãe de Rudá dirá ao ex que pretende ‘segurar o patrimônio’ dele. Moretti deixará claro que não aceitará um aumento no valor da pensão e completará: “Se você vai casar, acabou essa história de pensão, claro“.
Moretti diz à ex que é melhor Ari ser preso por atentado
“Nós nem assinamos o divórcio ainda… Se você perder tudo o que tem em mesa de pôquer, apostando em dólares, a lesada serei eu… E eu não gosto de ser lesada“, retrucará Guida.
Os dois começarão a discutir e o personagem de Rodrigo Lombardi dirá à ex que se ela está preocupada com o patrimônio dele, então é melhor torcer para que Ari seja o culpado pelo atentado a bomba contra Guerra e acabe sendo preso.
Guida revela qual prova tem contra Moretti
Nesse momento, a irmã de Leonor afirmará que o ex foi quem tentou matar o namorado dela. O bandido mandará a madame ir embora, então ela contará que recebeu uma mensagem comprometedora dele pelo WhatsApp.
“Hoje eu reparei que aquela mensagem é do mesmo dia que o carro do Guerra explodiu. Foi você! Eu tenho a prova”, completará Guida.