Em Vai na Fé, a paternidade de Jenifer (Bella Campos) é um mistério desde o óbito de Carlão (Che Moais). Sendo assim, a universitária exige saber quem é o seu pai biológico. Sol (Sheron Menezzes) se encontra em uma situação complicada. A protagonista inventou para Ben (Samuel de Assil) que a filha é fruto de um caso que teve com um homem casado.
O advogado acreditará nessa história sem fundamentos e ficará arrasado. Já Lumiar (Carolina Dieckmann), acabou revelando que existe a possibilidade de Theo (Emílio Dantas) ser o progenitor da universitária. A fofoca se espalha e chega aos ouvidos de Clara (Regiane Alves) que confronta a protagonista da novela das sete da Globo.
Sol e Clara tem conversa em Vai na Fé
A mãe de Rafa (Caio Manhente) irá à casa de Sol e a questionará sobre o assunto da paternidade da estudante de Direito. A mocinha da trama tenta desconversar, mas fica apavorada com a possibilidade de alguém pedir um teste de DNA para descobrir a verdade.
Então, a protagonista volta atrás rapidamente na história que contou para Ben e confessa para Jenifer o que ela tanto quer escutar: “Ben é o seu pai”. É importante destacar que há ainda a possibilidade de Theo ser o progenitor biológico. Uma vez que a vendedora de quentinhas sofreu abuso sexual nas mãos do crápula.
Esse episódio aconteceu quando Theo viu a Sol embriagada no baile e vulnerável. No mesmo dia, ela tinha brigado com o então namorado, Ben.
Theo tem obsessão doentia por Sol na novela das sete
A obsessão de Theo por Sol vem desde a juventude, quando a Princesa do Baile namorava o seu melhor amigo. Ben sequer imagina o quão cruel o empresário é e quanta maldade já aprontou. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.