Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a atitude que teve em relação ao filme Amor, Estranho Amor, de 1982. A apresentadora explicou que deveria ter abordado melhor sua participação nesta produção para que se tornasse um meio de alertar as pessoas a respeito da exploração sexual de crianças e adolescentes.
A mãe de Sasha chegou a ser acusada de apologia à pedofilia, pois no filme ela deu vida a uma prostituta que se relaciona com um menino.
Em 2014, Xuxa abriu um processo para que todas as menções referentes à participação dela neste longa-metragem fossem retiradas do Google, mesmo assim ela garante que não vê problema algum em falar sobre este momento de sua carreira.
Xuxa lembra que este foi um de seus primeiros trabalhos no cinema
Durante uma entrevista ao Wowcast, a eterna rainha dos baixinhos explicou que muitos pessoas acreditam que ela não quer falar a respeito do filme Amor, Estranho Amor, porém, este foi um dos primeiros trabalhos que fez no cinema.
“Não vou dizer que me arrependo [de ter feito], mas de não ter falado, de não ter me protegido na hora de fazer o filme. De ter falado para as pessoas. Agora, com a maturidade, eu vejo que perdi a possibilidade“, desabafou Xuxa.
Xuxa disse que o filme aborda um problema atual
E justamente por isso a apresentadora acredita que qualquer coisa que fale agora, acabe não tendo a força que deveria ter. Ela explicou que este filme trata de um tema atual, pois fala sobre a exploração sexual contra menores.
O filme Amor, Estranho Amor, foi dirigido por Walter Hugo Khouri e além de Xuxa, teve outros grandes nomes no elenco, entre eles: Mauro Mendonça, Vera Fischer, Tarcísio Meira, entre outros.