A modelo espanhola Joana Sanz decidiu terminar o casamento com o jogador Daniel Alves, que está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro, acusado de ter abusado de uma mulher em uma balada de luxo da cidade de Barcelona.
O caso aconteceu no final de dezembro. Daniel Alves defendia o Pumas, do México, e viajou à Espanha com a esposa para que Joana pudesse ficar ao lado da mãe. A mulher havia sido diagnosticada com um câncer no útero e vivia seus últimos momentos de vida.
Joana Sanz se cansa e detona Daniel Alves
Daniel Alves foi preso no dia 20 de janeiro pela polícia espanhola e está aguardando o julgamento. O jogador que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar pode ficar até dois anos nesta condição.
Nas redes sociais, uma internauta comentou que entende Joana não perdoar Daniel Alves, mas criticou o lugar e a forma que ela escolheu para terminar o casamento com o jogador de futebol. “O lugar e a forma ele perdeu me enganando enquanto minha mãe morria”, disparou.
Versões de Daniel Alves
Daniel Alves viajou para a Espanha com Joana para acompanhar o estado de saúde da sogra. No dia 30 de dezembro, a mãe de Joana estava internada – e faleceu no dia 17 de janeiro. Enquanto isso, Daniel Alves curtia a balada em Barcelona e se relacionou com uma mulher. Inicialmente, ele disse que não a conhecia, depois mudou a versão e disse que houve relacionamento consensual entre eles e que não havia falado nada antes para não prejudicar o casamento. A mulher que o acusa nega que tenha sido consensual. Daniel Alves está bem encrencado.