Em Vai na Fé, Theo começou a suspeitar que pode ser o pai de Jenifer. Após Ben explicar o rolo envolvendo a universitária e Sol, que constantemente tem mentido sobre a paternidade da filha, o vilão cogitou a hipótese da jovem ser sua herdeira.
O empresário, inclusive, provocará Benjamin com a história e irá expor sua desconfiança para o amigo. Entretanto, o marido de Lumiar não gostará nada da fala e pedirá para o mau-caráter deixar a cristã em paz.
Theo persegue Sol em Vai na Fé, mas é esculachado e quase é agredido pela protagonista
O abusivo, responsável por estuprar Sol no passado, voltará a perseguir a mocinha. De acordo com o portal Notícias da TV, o cônjuge de Clara irá atrás da ex-namorada de Ben e questionará sua vítima. Sempre cruel, o personagem interpretado por Emilio Dantas perguntará se ele é o pai de Jenifer em Vai na Fé.
Apavorada, a protagonista entrará em um táxi para fugir da situação e quase agredirá Theo. Isso porque por pouco a mãe de Duda não prenderá a mão do crápula na porta. Furioso, o pai de Rafael prometerá vingança contra a dançarina de Lui Lorenzo. “Você me paga“, garantirá o malvado.
Personagem de Sheron Menezzes confessa que Jenifer é filha de Ben e joga na cara do vilão e de Lumiar
Depois de todo bafafá, Sol confessará que Jenifer é filha de sangue de Ben. A viúva de Carlão, aliás, fará questão de jogar a suposta verdade na cara de Theo e Lumiar. Ainda segundo o site citado anteriormente, o ex-amante de Kate surtará com a novidade, já que é obcecado pela evangélica.