Travessia: Chiara fala em abortar o bebê que está esperando e fica em choque com declaração de Cidália

A executiva terá uma conversa com a filha do patrão para tentar consolá-la nesta conturbada gestação.

PUBLICIDADE

Cidália colocará Chiara contra a parede nos próximos capítulos da novela Travessia e deixará a jovem chocada ao deixar claro que não quer saber de aborto. A personagem de Jade Picon descobriu estar grávida de Ari e, desde então, rejeita o bebê.

A executiva se mostrará mais sensível ao falar do netinho do patrão e dirá que a criança sempre existirá, mesmo que a influenciadora digital faça um aborto. “Ele existe, fisicamente ou não, será sempre uma presença na sua vida”, afirmará a fiel escudeira de Guerra.

Arrasada, a jovem explicará que jamais conseguirá lidar com aquela situação. Cidália se mostrará paciente e conversará com Chiara, explicando que ela está assim porque ainda não consegue tomar decisões.

Chiara continua rejeitando bebê, em Travessia

A personagem de Cassia Kis explicará que, no momento, o importante é tomar boas decisões para, aos poucos, as coisas se acertarem.

“Eu não suporto estar esperando um filho dele! E estou! Não sei lidar com isso, Cidália! E não vou saber nunca”, responderá Chiara.

Cidália tentará acalmar Chiara, em Travessia

A executiva explicará que a adoção é sempre uma opção, pois muitas mulheres que engravidam decidem não ficar com o bebê, entregando-os para outra família. Chiara não gostará desta ideia, alegando que, desta forma, o bebê continuará existindo.

Cidália se mostrará contra o aborto, alegando que a criança existirá de qualquer forma, seja fisicamente ou não. A jovem ficará aos prantos, sendo amparada pela melhor amiga de seu pai.