Travessia: Chiara vai à delegacia desmascarar Ari, mas Guerra é quem acaba desmascarado

A patricinha sairá da delegacia chocada com o que descobrirá e colocará o pai contra a parede.

PUBLICIDADE

Chiara será convocada a ir à delegacia nos próximos capítulos da novela Travessia. A personagem de Jade Picon fará questão de prestar depoimento contra Ari e acabar de vez com o ex, mas sairá de lá chocada com o que descobrirá.

A patricinha estará conversando com o delegado, quando ele contará que Moretti e Guerra se desentenderam quando eram sócios, e que o motivo teria sido uma mulher, noiva do pai dela. Para a jovem será um grande choque, já que o empresário nunca lhe disse nada a respeito desse ocorrido.

Chiara não fazia ideia de que o pai já havia sido noivo, quanto mais ter brigado com Moretti por uma mulher. Ela acreditava que os dois terminaram a sociedade devido aos negócios e não por motivo pessoal.

Chiara descobre que o pai já foi noivo, em Travessia

Durante o depoimento, a patricinha insistirá em dizer que Ari colocou uma bomba no carro de seu pai. O delegado explicará ser preciso investigar, pois Moretti também seria suspeito, deixando escapar que ele e Guerra brigaram devido à noiva. “A noiva do seu pai! A que causou o rompimento entre os dois”.

Com esta descoberta, Chiara deixará a raiva de Ari de lado por um tempo, pois estará preocupada com a história que descobriu na delegacia. Com isso, a jovem ficará cada vez mais próxima de juntar as peças do quebra-cabeça e, finalmente, descobrir quem é sua mãe.

Ari dará uma nova pista a Chiara, sobre sua mãe

Quando chegar à construtora, ela irá até a sala do pai para saber mais sobre essa história. Guerra, mais uma vez, mentirá para a filha, que sairá de lá revoltada.

Ari estará escondido atrás da porta ouvindo tudo, e quando Chiara sair, sussurrará o nome de Débora para a ex.