Brisa será presa na novela Travessia? Ela descobrirá que pode ser salva pela pessoa que mais odeia atualmente

A mocinha fará de tudo para convencer Ari a ajudá-la, para que não seja presa.

PUBLICIDADE

Dois exames de DNA apontaram que Brisa não é mãe de Tonho e, por isso, ela enfrentará a maior barra nos próximos capítulos da novela Travessia. A polícia resolveu investigar a ficha da maranhense e acabaram descobrindo a acusação falsa[ de que ela seria uma sequestradora de crianças.

Desesperada, a personagem de Lucy Alves chegará a implorar para Ari, para que ele deponha a seu favor. O playboy não perderá a oportunidade de cutucar a ex: “Medo de ser presa?”.

O arquiteto ainda fará questão de lembrar que a mãe de Rudá prestou depoimento contra ele, favorecendo Guerra no processo pelas ações na construtora. Mais uma vez, Brisa dirá que está correndo risco de ser presa por algo que ela não fez e o arquiteto é o único que poderá salvá-la.

Brisa fará de tudo para convencer Ari a ajudá-la

“Tu também és a única pessoa que pode me ajudar! É só retirar aquele depoimento que deu a favor do seu Guerra que a gente se entende”, retrucará Ari, tentando fazer um acordo para que ambos sejam favorecidos.

Brisa dirá que contou em seu depoimento apenas o que a enfermeira disse. O filho de Núbia não dará a mínima para os argumentos da ex e alegará que, se ela está com medo de ser presa, ele também está.

Ari e Brisa não chegam a um acordo, em Travessia

“Tu sabes que eu nunca roubei filho de ninguém, Ari. Nem era capaz de fazer isso nunca! Tu me conheces”, insistirá a jovem. Ari retrucará, dizendo que nunca matou ninguém e nem seria capaz de fazer isso.

Os dois continuarão argumentando, mas a conversa chegará ao fim sem que eles entrem em um acordo. Brisa irá embora triste, com medo de ser presa, mas conseguirá se livrar das acusações tão logo descobrir ser uma mulher quimera, ou seja, que possui duas sequências de DNA em seu corpo.