Prova de Resistência BBB23: restam apenas cinco participantes na disputa

Os competidores precisam manter a mão pressionada em um botão em cima de uma plataforma giratória.

PUBLICIDADE

Cinco participantes ainda continuam na disputa pela liderança da semana no Big Brother Brasil 23, que já dura oito horas. Bruna Griphao, Aline Wirley, Cezar Black, Ricardo Camargo e Fred Nicácio permaneciam no provodromo até a manhã desta sexta-feira (31).

A dinâmica começou às 23h17 da noite de quinta-feira (30). Os participantes precisam de concentração e força para manter a mão encostada em um botão de aproximação, que deve permanecer aceso. A dificuldade aumenta à medida que a plataforma que estão começa a girar em direções diferentes. Além de receberem fumaça e vento gelado em alguns momentos da prova.

Participantes desistem da disputa pela liderança no BBB23

Marvvila foi a primeira competidora a ser eliminada da prova, com apenas 14 minutos de resistência. A cantora justificou que sua mão escorregou quando tentou trocar para manter o botão pressionado.

Amanda Meirelles saiu em seguida, com 16 minutos de prova. A médica, não conseguiu apertar o botão a tempo, antes do fim da contagem regressiva que aparecia no telão. “Eu estava treinando, não vi que tinha… Eu peguei e não vi o cronômetro”.

Cinco horas depois, Larissa Santos se tornou a terceira jogadora a ser eliminada. A modelo disse que estava sentindo muitas dores e soltou o botão. Após oito horas de resistência, Domitila Barros e Sarah Aline também desistiram da disputa pelo título de líder da semana. As aliadas disseram que iriam aguentar ficar na prova.

Tempo limite da Prova de Resistência do BBB23

O limite de tempo da prova é até a noite desta sexta-feira (31), no início do Big Brother Brasil ao vivo, às 22h25. Se ainda assim houver competidores na disputa da prova, será feita outra dinâmica de desempate.