Tadeu Schmidt anunciou nesta quinta-feira (30) a novidade que Boninho havia comentado nas redes sociais na quarta-feira. O paredão desta semana do BBB23 terá quatro concorrentes e uma mudança importante na votação.
Restam dez participantes na disputa pelo prêmio milionário do reality show da Globo e a disputa ficará ainda mais acirrada daqui para a frente. A novidade anunciada por Tadeu Schmidt repercutiu nas redes sociais e deixou algumas pessoas em dúvida.
Paredão quádruplo e voto reverso
O paredão desta semana reunirá quatro participantes. O líder indicará um emparedado. Os dois mais votados pela casa também vão para a berlinda. Depois haverá a dinâmica do resta dois, com os emparedados pela casa distribuindo imunidade até sobrar duas pessoas.
Das cinco pessoas no paredão, quatro delas – exceção a que foi indicada pelo líder – disputarão a prova bate-volta. O vencedor se livra da berlinda. No paredão, o público votará em quem deve ficar e não em quem deve ser eliminado. Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram sobre a dinâmica. “Na verdade sempre votar pra ficar é melhor porque aí as plantas vão saindo”, escreveu uma internauta. “Finalmente Boninho possibilitando as pessoas de verdade ficar na casa. Chega de torcida doente atrapalhando”, elogiou mais um.
Público fica em dúvida sobre eliminação
Nas redes sociais, alguns internautas ficaram em dúvidas sobre a eliminação do BBB23. “Não entendi o voto reverso? Quantas pessoas vão embora?”, questionou um internauta. “O paredão dessa semana vai eliminar 3?”, perguntou outro. A resposta é não. Somente o participante menos votado deixará o reality show.