Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Cidália (Cássia Kis) dará um jeitinho de acabar com a vida de Ari (Chay Suede). A executiva usará da boa vontade de Gil (Rafael Losso) para que o pesquisador traia a confiança do arquiteto.
Cidália falará que se o jovem não concorda com o que Ari está fazendo, que ele deverá tomar uma iniciativa e parar com o vilão. Mas não é qualquer coisa: ela quer que Gil pegue as folhas assinadas por Guerra (Humberto Martins).
Novela Travessia faz suspense com o público
A trama deixará todos com a pulga atrás da orelha sobre a resposta de Gil, tendo em vista que Cidália fará uma pressão pesada em cima do pesquisador. Mesmo sendo amigo de Ari, tudo indicará que Gil vai trair a confiança do vilão, mesmo tendo o ajudado a sair de trás das grades.
Gil avisará o amigo que os patrões estão preparando um plano bizarro para colocá-lo na cadeia. Brisa (Lucy Alves) mostrará um áudio para o juiz em que o pai de Tonho (Vicente Alvite) a ameaça. A Justiça mandará prender o arquiteto em razão de intimidação de testemunha. A jovem vai depor no processo do furto das ações em favor de Guerra.
Cidália ficará feliz na empresa e contará para Guerra a decisão da prisão de Ari. Contudo, Gil ouvirá e ligará para o amigo.
Cidália fica em alerta
A assessora ligará as antenas e desconfiará que Gil entrou em contato com Ari. Assim, a executiva vai colocar o pesquisador contra a parede. Cidália afirmará que ele passou perto da sala de Guerra bem na hora em que ela estava contando para o ricaço da prisão de Ari.
Em seguida, Cidália começará a falar bem de Gil e afirmará que achou que ele fez um papel bonito em querer sair da empresa no momento em que Ari deu o golpe no executivo. Gil, por sua vez, afirmará que não concorda com as atitudes do arquiteto.
Assim, Cidália avisará que há um jeito dele comprovar sua fala: pegar as folhas que estão na posse de Ari e devolvê-las para Guerra. “Encontre essas folhas, se é que não sabe mesmo onde elas estão, e devolva pra nós”, afirmará Cidália.